quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lendária Arquitetura Mughal-Royal Spa

O  luxuoso Royal Spa localizado dentro do hotel ITC Mughal's Kaya Kalp, no norte da Índia é um lugar que une o Design e a espiritualidade indiana a uma decoração elegante e refinada.

 

O luxuoso Royal Spa localizado dentro do hotel ITC Mughal's Kaya Kalp, no norte da Índia é um lugar que une a espiritualidade indiana a uma decoração elegante e refinada.


Sobre uma vasta área com mais 99 mil m², o spa reúne elementos da lendária arquitetura da dinastia Mughal, que reinou no país entre os séculos XVII e XIV. Este magnífico oásis traz a opulência do estilo de vida deste período.


O escritório responsável por esse empreendimento é o Pradeep Sachdeva Design Associates, que recriou o estilo dessa era, que se mistura ao indiano, persa e islâmico.


Outro elemento muito importante no projeto é o romã, usado em paredes, teto, piso, tijoleira branca e pedras vermelhas que varrem o chão. As madeiras e os lustres tradicionais se misturam a um arranjo contemporâneo.


Desde que abriu suas portas em 2008, o spa já ganhou 8 prêmios, e um deles é o Spa Best City concedido pela Condé Nast Traveller.
 
fonte: adforum.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário