sexta-feira, 22 de junho de 2012

Urban Interiores

O espaço Urban Interiores, uma peculiar e convicente paisagem, festiva e estimulante, que foi beber a inspiração à agitação frenética em seu redor. No interior, imagine almoçar dentro de uma planta carnívora e tentar distinguir uma cadeira de uma mesa. A sensação é a de que fomos teletransportados para os Jetsons ou para o planeta Avatar, tons de pink e dourado predominam dentro e fora do ambiente.
bar, japao, pop, restaurante

Ao ver a fachada logo desperta nossa curiosidade pela complexidade da imagem com que nos deparamos. As cores fortes e a textura nos remete ao toque para o detalhe, mexendo com nosso sentido e visão. O Urban Interiorites, é uma obra de arte/conceito, abriga um bar de saquê, um restaurante de sushi, um lounge com música e outros dois destinados exclusivamente a VIPS. Projetado especialmente para a cultura única no bairro Harajuku, em Tóquio, no Japão, o espaço responde ao ambiente vibrante e eclético daquele sítio: o bairro super cool de Tóquio onde as mulheres se vestem como bonecas. Os estudantes da Escola de Design da Universidade da Pensilvânia que, juntamente com o Professor Ali Rahim, são os responsáveis por este projecto incrível.
bar, japao, pop, restaurante


bar, japao, pop, restaurante

bar, japao, pop, restaurante

bar, japao, pop, restaurante
© Urban Interiorites.
Fonte: http://obviousmag.org/archives/

Um comentário:

  1. Bem diferente. Acredito que pra esse local é legal. Mas é visualmente nocivo pra mim, pelo menos. Apesar de tudo, é no Japão, lá tudo pode, não é?! rsrs

    ResponderExcluir