sábado, 31 de março de 2012

II Mostra 100% Design-Shoping Del Paseo

Flashs do coquetel de lançamento da  segunda edição da mostra 100% DESIGN em Fortaleza, que aconteceu no shopping Del Paseo, no piso L1 onde  foi criado um loft conceito com 09 ambientes, assinados por 11 dos melhores profissionais de Arquitetura e Design de Interiores, com um só objetivo usar no processo criativo, o Design como estrela principal. Com o patrocínio máster das Tinats Coral da Akzo Nobel.
A mostra ficará em cartaz até o dia 1º de Abril.

 SUÍTE CASAL – Designer: Telma Aguiar

Open Bar de Omar de Albuquerque
Lounge de Carlos Zaranzza
Hall Intímo de Filipe Andrade e Roger Monte
Sala de Jantar de Dayanne dos Santos e Kel Oliveira
Home de Dora São Bernardo
Lounge Design do Roberto Pamplona
Cozinha Gourmet de Eduardo Fonteles e Rosa
 Cláudio Reginaldo, Eu e Ilo Aguiar
André(Revista Kapa Decor), Eu e o Curador da Mostra Omar de Albuquerque
Priscila e Renatinha da Choça, Eu e Deise
 
Eu e Nely
Roger Monte e Eu
Eu e Josafá Neto
Sidney Viana, Roger Monte, Eu, Filipe Andrade e Carlos Zaranza
Eu e Kel Oliveira
Káthia, Márcia, Eu e Raquel  
Eu,  a fotografa que virou modelo Patricia Paes e  Cândida Lopes
Erika Martins, Eu, Mary Aguiar e Stelinha Frota
Sérgio,Fernanda, Nascimento e Eu
Eu, Eduardo Fonteles e Rosa
Eu e Lilian Porto



Nenhum comentário:

Postar um comentário